WIPO | Curso eLearning sobre Propriedade Intelectual para Juízes – Inscrições

Quando

25 Novembro 2025 - 30 Novembro 2025    
Todo o Dia

Período do curso: 24 de novembro de 2025 a 2 de março de 2026
(inclui uma pausa de duas semanas durante as festas de fim de ano)

Avaliação final: 21 de fevereiro a 2 de março de 2026

Para complementar o colóquio sobre Direitos de Autor e Marcas para Países Lusófonos, a WIPO convida-o(a) também a inscrever-se na sessão especial em português do Curso eLearning sobre Propriedade Intelectual para Juízes, oferecido pela Academia da OMPI.

Este curso tutorado, com 75 horas de formação, oferece uma introdução estruturada às principais áreas do direito da Propriedade Intelectual, incluindo direitos de autor, marcas registadas, patentes, segredos comerciais e indicações geográficas. Integra avaliações modulares e atribui certificado após conclusão bem-sucedida.

Como inscrever-se
  1. Crie uma conta na Academia da OMPI: CONTAS DA OMPI – Criar conta na OMPI

  2. Preencha o seu perfil de inscrição, incluindo dados pessoais e profissionais.

  3. Inscreva-se no curso “DLJTIPPGEN25S2” através do seguinte link: https://welc.wipo.int/acrp/program/jtip/?cid=DLJTIPPGEN25S2&lang=pt

Prazo de inscrição: 30 de novembro de 2025, às 18h (CET)

A participação nestas atividades está aberta a membros do Poder Judiciário e a membros de órgãos de recurso extrajudiciais de institutos de propriedade intelectual.

Para esclarecimento de dúvidas, contacte o Instituto Judicial da OMPI através do e-mail judicial.institute@wipo.int.